segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A Bíblia islamizou-se !

Eu não diria nada, este assunto seria noutro blog, ou sendo neste, noutra rubrica, tipo "and now something completely different" mas, uma vez que a Surf Portugal (outra Bíblia) tocou no assunto, e eu que sou leitor de ambas desde os respectivos primeiros números, no caso do Autosport há mais de 32 anos, não me posso conter, então aqui vai...
É o fim do Autosport! Pelo menos tal como o conhecemos, e talvez, mesmo de vez, literalmente, visto que depois desta mudança radical de visual, e quantidade e qualidade de conteúdos, não se diferenciar das outras revistecas todas, e que são incompráveis! (pelo menos por esta franja ou nicho de mercado que a anterior publicação tinha fidelizado) o que a nova direcção parece antever, senão vejamos, 1€ pelo novo número, 2€ pelos próximos 3!??!...É sintomático!...E o nome sem o "S"??? que era tão sexy, ésse de ésses, de chicane, balancear, curva contra-curva, mudança de apoio, apelle contre-apelle. O que seria da Coca-Cola sem aquela garrafa? Aquele design? Até poderia ser melhor, como no caso de uma Canada Dry, mas não passaria de uma qualquer cola! qual a diferença para a Pepsi? Mataram a Jessica Rabbit!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

o meu amigo berbere nao so pensa mas tambem escreve. Ass: Kelly

João Catarino disse...

Não é pelo facto de ter deixado o seu formato original tabloide e passar a revista que a bíblia morreu.
Já do tempo que era ilustrador/colaborador (entre 87 a 93) para lá se falava a passar a papel de revista.
O fim é o fim da imprensa em papel em geral, feita por estagiários com artigos pobres que não são mais do que copy paste de pesquisas superficiais da internet.

Anónimo disse...

Fiquei sem fôlego... uff! 96 palavras numa frase, separadas por 16 vírgulas. Este homem escreve como pensa: aos solavancos :)

Anónimo disse...

Acho que o vou comprar por um ano para fazer uma encadernação "post mortem".

Anónimo disse...

tens razão! aquilo está muito pop pouca uva!