segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Pai Natal é surfista!



É realmente um momento mágico quando nos apercebemos de que o Pai Natal é surfista. É como se tudo encaixasse no sítio certo e as nossas vidas fizessem finalmente sentido. Já não estamos sós na busca de ondas, o velhote também vem e sobrevoa as praias com as suas renas, sabendo sempre onde estão os melhores spots. É de tal modo importante que o vi na televisão, directamente da Lapónia para a emissão da SIC. 
Olhando atentamente, tirando o gorro e o fato vermelho, lá no fundo vejo o Pêpê. Oh desilusão... o Pai Natal afinal não é surfista. Mas consta que o Pêpê é. Dizem, porque eu nunca vi. 
E a este, se lhe tirarmos a barba e o cabelo, nem ele sabe quem é...
Eu até sei que ele é aquele que assenta os recados numa folha de couve, planta árvores na varanda, culpa o Lobby Gay por tudo o que lhe acontece na vida e teme que uma qualquer conspiração internacional tome conhecimento de que ele é um ser superior e lhe venha roubar os seus 2 neurónios. Até sei, mas não conto. Tenho que respeitar um homem que é pai daqueles filhos, dono de uma carrinha onde cabem dez pranchas e que come 3 bolos ao pequeno almoço.
Tudo isto para chegar finalmente ao objectivo deste post:

 - Já viram o Pêpê esta semana?

 Aqui entre nós digo-vos, que o homem já só se conhece pela metade...






2 comentários:

Anónimo disse...

xiii!!!

Anónimo disse...

rapou a barba e o cabelo!!!!!